segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CRÍTICAS E COMENTÁRIOS | VII



Daniel Dias de Almeida
Mais que recomendado!! Sem a menor sombra de dúvidas Entre Infernos é a melhor peça já produzida em JF nos últimos 10 anos ao menos. Incrivel!

leo_almeida
Eu já sabia que era bom antes de assistir, mas foi muito melhor depois de ir. #Entreinfernos é a melhor peça que eu já vi. Parabéns #Putz. Um jeito completamente diferente de fazer teatro. #Entreinfernos valeu a espera. Só tenho elogios. A amizade fica longe na hora de falar.

Rachel Rocha
Eu já disse isso e reafirmo. Entre Infernos é a melhor peça que já esteve em JF nos últimos anos!

JoyDeLaRosa
Tá lindo Entre Infernos do @ciaputz, vale a pena, todas as percepções aguçadas!

zrecker
Sim! O #Entreinfernos foi sensacional. Tudo bem pensado e muito bem executado. Valeu cada minuto! Valeu @ciaputz!

di_werpel
Espetacular a peça #Entreinfernos da @ciaputz . Superou minhas expectativas ao extremo. E olha que nem estou puxando o saco.

raquelterere
@pablosanabio sempre surpreende... #entreinfernos arrepiou! deu vontade de voltar a atuar... PARABÉNS.

juan_salomao
Acabo de assistir #EntreInfernos com direção de @pablosanabio pela segunda vez. Quem ainda não viu ta perdendo!

_aloca
#entreinfernos com @mirandagabriel ontem me lembrou de como eu adoro teatro e preciso enfiar mais cultura goela abaixo.

kicobakunin
Ontem assisti #Entreinfernos. Absolutamente incrível! Parabéns, Cia Putz!

romuloc
Fui ver Entre Infernos semana passada e fiquei impressionado. @pablosanabio arrasou na direcao e @teopasquini surpreendeu, Recomendo muito.

ju_james
Adorei #EntreInfernos!E eh maravilhoso ver pessoas queridas fazendo um trabalho tao serio e bacana!Parabens @ciaputz @pablosanabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário