segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CRÍTICAS E COMENTÁRIOS III

Frank
Meus parabéns! Foi uma noite para pensar. Talvez o teatro e as outras artes sejam isso em qualquer situação, como Brecht já nos havia alertado. Gostei imensamente da peça, do grupo, do cenário, da iluminação e principalmente do texto que aborda nossas dúvidas e os extremos que nos envolvem, desde que estejamos abertos para aventuras existenciais; o que sempre devemos estar.

IngrydLamas
Fui ao teatro antes de beber, uma pecça fantástica, "Entre Infernos" quem estiver em Juiz de Fora TEM que conferir!

lopesvico
Não consigo parar de pensar em #EntreInfernos, a peça nova da @ciaputz! Ainda estou digerindo tudo aquilo...

darleneglaucia
A peça Entre Enfernos da @ciaputz! é muito boa!!! #eurecomendo

Carla Maria de Assis
EU FUI!!! E vou de novo!!! MUITO BOM! Nu...soco no estomago! Saí mexidáça...demorou pra digerir...MEUS sinceros parabéns!!!

drummondrafael
Parabéns @dalprajr e todos os envolvidos,#EntreInfernos é um verdadeiro espetáculo!

BOAMOA
Belíssimo espetáculo #EntreInfernos Juiz de fora tem um grupo de teatro que se entrega de verdade! Parabéns @ciaputz.

buenavistamkt
Fantástico #Entreinfernos. Produção de palco e direção como nunca se viu em JF. Sem falar nas interpretações de @brunofonseca e Téo. Confira

patypitt
@ciaputz Parabéns pela produção #entreinfernosNunca tinha visto um espetáculo tão perfeito como este em JF. Obrigada pelo presente!

LilianWerneck
#EntreInfernos é uma porrada. Você assiste e algo muito estranho começa a tremer dentro do peito. Ou melhor, no estômago. Muito forte, amei!

LilianWerneck
Olha, gostei muito de #EntreInfernos! JF precisa de uns espetáculos como este! Cenário perfeeeito! Direção primorosa do @pablosanabio!

LilianWerneck
@pablosanabio @ciaputz Obrigada pela experiência do ver #EntreInfernos... Ainda tentando assimilar o tanto q a peça provoca! Parabéns!

marcelobonfante
#entreinfernos sensacional.

nathmoraesoliv
Buenas Noches pessoas... ontem assisti uma peça que se chama "Entre Infernos" da @ciaputz - muito bom!!! Quem tiver oportunidade, assista!!!

Um comentário:

  1. Ontem, horas antes de embarcar de volta pra casa me encontrei Entre Infernos de mãos dadas com meu anjo da guarda: Liliam Werneck. Um espetáculo da Cia. Putz, baseado no texto de Tarcizio Dalpra Jr., dirigido por Pablo Sanábio (meu eterno Pablito) e com a assistência do queridíssimo Zezinho Mancini. Uma aventura teatral inadiável na minha vinda de Agosto/10 em Juiz de Fora - MG. Se você ainda não viu, pegue seu anjo e/ou seu demônio mais próximo e AGILIZA o seu ingresso !!!!

    A sintonia e performance dos atores foram, indiscutivelmente, o highlight da minha noite fria de domingo na Casa de Itália. Sob desenho de luz do Iluminado Sebastião Villela (homem de MUITA luz), o espetáculo está contextualizado em um cenário e figurino de detalhes impecáveis. Estive entre, dentro, ao lado, acima e abaixo de cada elemento cenográfico, atores e atrizes. Por várias vezes tive vontade de levantar e entrar na cena. Tive vontade de ver o que estava dentro, de ler cada página aberta e rasgada, de beber o vinho da safra ruim, de escutar mais a música, de comer o pão, de falar daquele momento onde o raio de luz que o suco de laranja traz para o espectáculo inteiro, e vontade de tocar o sangue dos atores que conflituosamente reencarnaram seus próprios infernos. Um texto desvelado em uma retórica cuidadosamente (des)organizada. Um espetáculo onde a arte esta sucumbida pela sensibilidade daqueles que o re-criaram.

    Vou deixando o meu Brasil mais uma vez. Mas depois de ontem, sinto mais confortável de viver meus paradoxos infernais. Entre eles a duvida de embarcar ou não que agora ajoelha-se diante do poder que possuo de SEMPRE fazer escolhas... PUTZ ! antes que eu me esqueça: MUITO OBRIGADO !!! Vocês são/estão demais.

    PS. Pablo, Zezinho e Lívia meu orgulho nao tem palavras !!!!

    ResponderExcluir