segunda-feira, 23 de agosto de 2010

CRÍTICAS E COMENTÁRIOS IV



Pablo_Peixoto
Dica: Se você está ou vai estar em Juiz de Fora nos próximos finais de semana, NÃO DEIXE de ver a peça Entre Infernos. É um tapa na orelha. E se você gosta, investe, se interessa ou trabalha com artes e teatro, vale uma visita só pra ver o trabalho dos caras.#entreinfernos

Grupo Divulgacao
Semana acabou muito bem com merecidos aplausos ao pessoal do PUTZ! ENTRE INFERNOS vale a pena conferir! Fica em cartaz só até setembro.

Livia_Maia
Vejam "ENTRE INFERNOS": O espetáculo da Cia Putz! quebrou paradigmas e inaugura uma nova era do teatro em Juiz de Fora.

Livia_Maia
Não tenho palavras pra descrever o que a @ciaputzacabou de fazer comigo. Vejam #Entreinfernos e surpreendam-se.Parabéns pra equipe inteira!

vivihauck
acabei de chegar de 'Entre Infernos' da @ciaputz . Boa DEMAIS a peça! fiquei querendo mais...

avnerproba
Ontem fui ao "Entre Infernos" da @ciaputz! Montagem muito interessante! Detalhes muito bem pensados! Iluminação, cenário... Vale conferir!!!

alvarodyogo
Liberdade em grande estilo e excelentes companhias. De quebra, ENTRE INFERNOS, espetáculo arrebatador da @ciaputz. Recomendo!

cervejadecereja
Aaaah eu fui *-* Entre Infernos é maravilhosa... Adorei (:

fbrucker
Fazia tempo que eu não via uma peça tão boa aqui em jf.#entreinfernos

RaquelGaudard
Gente, acabei de sair da peça #entreinfernos da@ciaputz MÁRA! parabéns @teopasquini thiaguinho, zezinho, bruno e o pessoal todo! #recomendo

hiquejf
Só pra deixar registrado. Ontem assisti a @ciaputz. Saí de lá com orgulho do teatro em JF e com vontade de voltar. Parabéns galera!

nininhaa
Hj assisti EntreInfernos! A peça é show! Fiquei encantada com o cenário! Parabéns @teopasquini @thiaguinhojf @dalprajr e tds da @ciaputz

Um comentário: